O nosso parceiro de negócio é uma empresa multinacional especializada no setor da energia.
Pretendem reforçar a área de negócio B2B com o recrutamento de um/a Assistente Comercial com escopo nacional. Deverá atuar na gestão completa do cliente.
...Gerir e planificar com o(s) gestor(s) as ativações e renovações dos pontos de energia elétrica e gás natural contratados;
Dominar os processos de ativação e modificação dos contratos, junto do distribuidor de energia elétrica e gás natural;
Garantir qualidade no envio da informação ao distribuidor, minimizando com isto atrasos na ativação e gestão de recusas;
Promover a melhoria dos processos e partilhar com a restante equipa (otimização dos processos, redução de tempos);
Participar em projetos de desenvolvimento e melhoria das ferramentas utilizadas tendo por base uma visão holística.
Licenciatura em Comunicação ou similar;
Experiência em funções que envolvam a gestão de cliente;
Bons conhecimentos na oralidade/escrita dos idiomas espanhol e inglês;
Conhecimentos de MS Office, Outlook e ferramentas de comunicação (Teams);
Orientação ao cliente interno (gestor) e externo;
Disponibilidade para presença 3x no escritório.
Integração em empresa sólida;
Pacote remuneratório ajustado à experiência, composto por um salário base, variável anual + subsídio de alimentação + seguro de saúde;
Regime de trabalho híbrido.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.