A Randstad Recursos Humanos, está a recrutar para empresa sua cliente, um Assistente Call Center, para a zona de Cesar
...- Atendimento das linhas telefónicas do cliente;
Faturação de encomendas de clientes e consumidor final;
Agendamento de recolhas de encomendas em lojas físicas e clientes finais;
Gestão de devoluções;
Comunicação de orçamentos de reparação;
Agendamento de entregas ao domicílio.
- Habilitações mínimas obrigatórias (preferencial);
- Experiência anterior na função
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Gosto pelo atendimento ao público;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Dinamismo, persistência e responsabilidade;
Tarefas administrativas inerentes à função;
Suporte no pós-venda;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Elevada capacidade de comunicação e argumentação.
- Disponibilidade para os horários das 09h às 18h e das 11h às 20h.
- Salário compatível com a função.
- Possibilidade de integração em empresa cliente.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.