Gostavas de trabalhar no mercado segurador com folgas ao fim de semana? E tens experiência em contact center?
Temos uma vaga para Assistente de Apoio - ramo vida, numa empresa de referência no mercado de Assistência.
Recepção de comunicações de sinistros (por via telefónica, por e-mail ou por correio) que dão origem à abertura de um processo;
Solicitação de documentação ao segurado;
Agendamento de peritagens e cálculo de prémios e indemnizações.
Experiência em contact center mínima de 2 anos;
Escolaridade mínima obrigatória;
Excelentes capacidades de comunicação, oral e escrita;
Orientação para objetivos e resultados;
Conhecimentos básicos de Excel e Word.
Vencimento Base 820€ (ao fim de 6 meses o valor passa para 850€) + Subsídio de alimentação de 8,32€/dia
Subsidio de transporte 40€/mês
Desempenho de funções em regime presencial
Horário: 11H/20H de 2ª a 6ª feira
Local de trabalho: Miraflores, Algés
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.