A Randstad está a recrutar, Assistente Apoio ao Cliente, ramo segurador, para empresa de um grupo especialista na procura de soluções para as necessidades de cobertura de riscos pessoais e empresariais.
...Atendimento telefónico, linha inbound, com o objetivo de prestar aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e gestão de seguros;
Tarefas administrativas;
Suporte Comercial;
Resposta a Clientes / Parceiros / Mediadores.
Experiência em contact center (factor preferencial)
Habilitações mínimas 12º ano (obrigatório)
Capacidade de comunicação e argumentação
Dinamismo e autonomia
Disponibilidade imediata
Oferecemos:
Projeto de continuidade com perspetivas de progressão na carreira e integração no cliente
Horários em regime de Full-time (7h/dia) entre as 09h00-19h00 (rotatividade mensal);
Data de inicio: 24 de Março
Folgas: Sábado, Domingo e Feriados Nacionais;
Vencimento Base: 870€/mês + Subsídio de Alimentação: 11,80€/dia + prémio assiduidade até 150€ (após 3º mês de contrato) + prémio produtividade média 80€ por mês (após 3º mês de contrato) ;
Local de Trabalho: Miraflores- Algés, acessível por transportes públicos
(No final de 2025 o local de trabalho passa para a Av. José Malhoa em Lisboa Sete Rios - Praça de Espanha)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.