Procuras um novo desafio na área administrativa? Estamos a recrutar Assistente Administrativo (a) Compras, para empresa com mais de 20 anos no seu setor de atuação, situada na Marinha Grande.
...Apoio administrativo na área de compras (apoio na gestão documental e informática das compras e aprovisionamento da fábrica; utilização de programas da empresa e Plataformas, colaboração na organização dos serviços de Logística)
• Conhecimentos na área de compras e planeamento, de preferência;
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office);
• Conhecimentos de inglês e espanhol;
• Boa capacidade organizativa, iniciativa e resistência ao stress;
• Confidencialidade;
• Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento / comunicação
Contrato a termo incerto
Subs. Alimentação – 6€/dia útil
Horário: 08:30-12:30; 13:30-17:30
Vencimento: remuneração compatível com a experiência demonstrada
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas A capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.