Procuras um desafio profissional na área dos Recursos Humanos?
Encontramo-nos em processo de recrutamento de um assistente administrativo para reforçar de equipa para cliente em Azambuja
Realizar a gestão administrativa dos trabalhadores
Inserir dados e informação para efeitos de pagamento de salários
Planeamento de tarefas
Gestão de Epis
Acompanhamento de colaboradores
Outras tarefas administrativas relacionadas com os processos de trabalho
Experiência na área administrativa
Paixão e orientação para resultados
Capacidade de análise e de relacionamento interpessoal
Dinamismo e proatividade
Orientação para a qualidade
Capacidade de trabalho sob pressão
Horário de 2ª a 6ª das 09h às 18h Regime presencial
Integração em empresa multinacional líder de mercado
Oportunidade de integração em equipa jovem e ambiciosa com possibilidade de formação e crescimento profissional
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.