A Randstad recruta, para prestigiada empresa sua cliente que opera no sector do comercio de produtos alimentares, uma assistente administrativa para dar suporte ao departamento financeiro.
...Contabilização de faturas de clientes;
Suporte à gestão administrativa de um cliente ;
Atualização de relatórios; Gestão da Caixa de correio genérica;
Tratamento de Pagamentos recebidos; Emissão de Segundas vias de faturas;
Procura de Guias de remessa em arquivo digital ou solicitar aos distribuidores;
Emissão de notas de crédito; Envio de extratos a clientes/ equipa comercial
Formação mínima ao nível do 12º ano;
Experiência profissional em funções de suporte administrativo;
Boa capacidade de organização e planeamento;
Atitude dinâmica, rigor e compromisso;
Fluência em inglês, conhecimentos de Espanhol (valorizado)
Bons conhecimentos na ótica do utilizador nas ferramentas do
Microsoft Office (Excel avançado).
Contrato de trabalho temporário;
Vencimento base bruto mensal 1464.28€ € + 10,16€ dia de subsídio de alimentação (pago em cartão)
Local do trabalho Oeiras; Regime hibrido
Horário: 9h00 - 18h00 de segunda a sexta-feira (8h/dia, 40h/semana);
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.