A Randstad RH está a recrutar Administrativo/a, com experiência em apoio ao cliente, para desempenhar funções em empresa cliente, na zona das Pontes, em Setúbal. Se tens experiência na área, candidata-te!
...Fornecer o melhor serviço ao cliente num ambiente de ritmo acelerado e construir relações fortes e duradouras com os clientes;
Gerir e acompanhar os pedidos e tarefas dos clientes;
Monitorizar diariamente os números de negócio do cliente;
Cooperação com outros departamentos da empresa;
Contribuir para a implementação de ferramentas de Atendimento ao Cliente;
Atualização de ficheiros para acompanhamento da atividade.
12º ano de escolaridade;Experiência de 2 anos na função, no mínimo;
Conhecimentos de Excel, Word, Outlook, na óptica do utilizador;
Gosto pelo contacto com com clientes;
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Capacidade de organização e resolução de problemas;
Trabalho em equipa;
Proatividade, empatia e compromisso.
Contrato Trabalho Randstad;
Horário Geral, de segunda a sexta-feira;
Vencimento base: 950€ + Subsidio de Alimentação: (a definir).
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.