O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com administrativo para o departamento de manutenção, para o seu centro da Maia.
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Realização de tarefas administrativas;
registo de informação
introdução de dados
tarefas inerentes à função
Fortes competências ao nível da comunicação e relacionamento interpessoal;
Resiliência e capacidade de resolução de problemas;
Rigor, pensamento analítico e elevada capacidade de organização;
Iniciativa, autonomia e dinamismo;
Conhecimentos de Excel
Conhecimento de Inglês
vencimento compatível com a função
Horários de trabalho:8h17h
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.