A Randstad Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Administrativo Pré e Pós Venda, para empresa cliente situada em Lisboa.
...Gestão de tarefas administrativas afetas ao departamento. Apoio administrativo à equipa em pré e pós-venda;
Suporte transversal às diferentes áreas comerciais;
Emissão de pagamentos e comprovativos;
Atualização de mapas de controlo de vendas;
Relatórios e reporting;
Acompanhamento de Cobranças, contencioso e Gestão de reclamações;
Reporting e geração de leads outbound;
Processo administrativo da renovação de contratos;
Atualização de informação nos diversos programas;
Atualização site e criação e manutenção de Promopages.
Conhecimentos de faturação;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Organização e resolução de problemas;
Facilidade de relacionamento, articulação e criação de empatia a todos os níveis;
Competências em gestão de cliente;
Criatividade em resolução de problemas;
Competências administrativas;
Conhecimentos de Informática, nomeadamente ao nível do MSOffice (Excel, Word, Powerpoint).
Contrato de trabalho com a Randstad;
Local de Trabalho: Lisboa;
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 18h;
Vencimento Base/mês: 1000€ + 10€ Subsídio de Alimentação/dia.
Duração: com continuidade.
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