Processar faturas, relatórios de despesas e outros documentos financeiros de forma atempada;
Registo contabilístico de faturas e outros documentos, assegurando o controlo do seu impacto contabilístico e fiscal;
Análise de demonstrações financeiras;
Colaborar no fecho mensal, trimestral e anual;
Garantir o cumprimento dos princípios contabilísticos, normas e regulamentações;
Participar em auditorias e fornecer documentação e apoio necessário aos auditores;
Elaboração e acompanhamento do orçamento de Portugal;
Gestão de redes sociais e publicação de conteúdos;
Leitura, adaptação e tradução (principalmente de espanhol para português);
Comunicação interna, incluindo tradução e gestão de comunicados internos e da newsletter mensal;
Criatividade e proatividade na criação de conteúdos;
Gestão de SST (Saúde e Segurança no Trabalho) e formações iniciais;
Gestão do coworking;
Organização de eventos internos (festa de verão, dia da pizza, atividades de team building, etc.);
Apoio no onboarding e gestão de novas entradas;
Coordenação e gestão de documentação necessária (clientes, fornecedores e colaboradores);
Colaboração com diferentes departamentos (Recursos Humanos, SST, Finanças, Marketing, etc.);
Apoio na elaboração de apresentações, templates e materiais informativos internos;
Colaboração internacional com departamentos internos, sempre que necessário.