A Randstad administrativo de Logística para empresa cliente.
...1. Analisar e reunir informação relevante, sobre o status das ordens com o SAC, Compras, Exportação, Expedição e superiores hierárquicos;
2. Medir e reportar os indicadores de nível de serviço e de performance logística;
3. Responsável pela criação e manutenção de dados mestre dos SKU, no sistema ERP;
4. Planeamento e elaboração das requisições de mercadorias;
5. Avaliar níveis de stock e atualizar níveis de reposição, em função da procura e/ou das previsões de venda, validadas pelos responsáveis comerciais dos mercados alvo;
6. Participar em projetos de melhoria continua ao nível dos processos logísticos, seus fluxos e métodos de trabalho.
- 12º ano (preferencialmente);
- Experiência em funções idênticas no sector da indústria;
- Responsável;
- Dinâmico e pró-ativo
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.