A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
...-Comunicações escritas - tratamento e resposta a e-mails de clientes;
Análise de contas correntes;
Conhecimentos de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente);
Contato telefónico com clientes.
Cobrança e dívida.
Faturação.
Contratação.
-12º ano ou frequência universitária;
Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial);
Aptidão para a gestão de clientes;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.
Conhecimento na Língua Espanhol(obrigatório)
-Contrato com a Randstad;
-Salário base- 840€ (ilíquidos);
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-prémio língua 75€
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, entre as 08:00 e as 17:00
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.