A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
...
Analisar conta corrente ao cliente do cliente, caso necessário realizar
contato telefónico de forma a monitorizar e gerenciar o processo de
cobrança da dívida;
Analisar conta corrente e preparação de todos os elementos necessários
para a reclamação judicial da dívida;
Gerir e atualizar bases de dados e registos de clientes
-12º ano ou frequência universitária;
Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial);
Aptidão para a gestão de clientes;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.
-Contrato com a Randstad;
-Salário base 890€
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 18:00;
- Local de Trabalho: Amoreiras/Modelo hibrido
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.