A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
...-Realizar contacto telefónico ao cliente, fornecendo informações sobre a conta corrente.
-Gerir e controlar o processo de cobrança Faturação.
Correções de anomalias
Validações de medida.
Correções de emissões de faturas
Resposta a clientes de pedidos de faturação.
-12º ano ou frequência universitária;
-Experiência administrativa em BackOffice, preferencialmente no setor energético.
-Domínio da língua Portuguesa, com boas capacidades de redação e comunicação verbal
-Conhecimentos sólidos de Microsoft office (word e excel),Salesforce
-Aptidão para a gestão de clientes;
-Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
-Experiência em CRM (gestão de clientes)
-Disponibilidade imediata.
-Contrato com a Randstad;
-Salário base 840€
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 18:00;
- Local de Trabalho: Amoreiras/Modelo hibrido
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.