O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito da expansão da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia pretende admitir para entrada imediata:
Administrativo BackOffice e Front Office
Principais responsabilidades:
Gestão de cobrança e dívida: Análise de cobranças e esclarecimento por escrito e telefone
-Faturação
-contratação
Requisitos:
12º ano ou frequência universitária;
Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em grandes operações de BackOffice e Front office (preferencial);
Aptidão para a gestão de clientes;
Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
Capacidade de trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
Disponibilidade imediata para início de funções.
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 845€
- Subsídio de alimentação (em cartão): 7,63€/dia;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, 9h-18h;
- Local de Trabalho: Amoreiras/teletrabalho
- Excelentes condições de trabalho (copa com café + lanche + fruta)
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.