A Randstad, empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recruta um Administrativo de Apoio ao Cliente para empresa cliente situada em Vialonga.
...• Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone;
• Processamento de todos os aspetos das encomendas;
• Bom conhecimento dos produtos para orientar a escolha dos clientes;
• Recepção, registo e gestão reclamações;
• Manutenção de registos de consultas de clientes e ações tomadas;
• Monitorização e gestão de encomendas em trânsito e pendentes.
• Fluente na comunicação verbal e escrita em espanhol;
• Conhecimento em Inglês (mínimo nível B2);
• Experiência em Atendimento ao Cliente é valorizada;
• Excelentes capacidades de comunicação e empatia;
• Atitude orientada para o cliente;
• Capacidades de gestão de tempo;
• Espírito de equipa.
Oferecemos:
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.