Tens paixão pelo ramo automóvel?
És fluente a alemão e inglês?
Gostas de ajudar os outros e tens experiência em apoio ao cliente?
Não podes perder esta oportunidade única numa empresa em expansão.
Verificação e validação de documentos durante o registo (backoffice) por meio do Salesforce;
Sessão de integração com compradores do mercado alemão para explicar e identificar a melhor oferta (consultoria, vendas);
Cobrança de dívidas no caso de falta de pagamento pelos compradores;
Coordenação pós-venda (questões relacionadas a compras ou coordenação de transporte).
12º ano (obrigatório);
experiência em call center (uma vantagem);
alemão nativo;
inglês avançado (C1);
resiliência e compromisso com o projeto;
foco no cliente;
orientação para o cliente.
O que temos para lhe oferecer?
Salário base competitivo;
Subsídio de refeição por dia trabalhado;
Horário de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00;
Modelo de trabalho híbrido (primeiro mês presencial);
Oportunidade de crescimento profissional;
Escritório localizado no centro de Lisboa (Restauradores/Rossio).
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.