uma linha de comunicação segura

joão truta - provedor do trabalhador | randstad portugal

joão truta

provedor do trabalhador

direitos e interesses dos trabalhadores

Ao divulgar, defender e promover os direitos e interesses dos nossos colaboradores estamos a cuidar de nós e da sociedade como um todo.

O provedor do trabalhador garante:

  • proteção dos trabalhadores: todos os trabalhadores são tratados com equidade e justiça, independentemente da posição na empresa.

  • canal de comunicação seguro: sigilo e confidencialidade para quem apresenta reclamações, dúvidas e exposições sobre temas relacionados com trabalho, sem medo de represálias.

  • resolução de conflitos: permite a resolução de questões internas ao abrigo da lei, de forma rigorosa e eficaz, contribuindo para um ambiente mais harmonioso e produtivo.

  • transparência: assegura que as políticas e procedimentos da empresa estão alinhados com os mais altos padrões éticos.

  • melhoria contínua: identifica situações a melhorar e ajuda-nos a evoluir constantemente.

Para saber mais, consulta o estatuto do provedor do trabalhador da Randstad Portugal ou acede ao Portal do Provedor do Trabalhador.

ética, transparência e responsabilidade social

o que nos define é o que fazemos, para além do que dizemos.

Como signatária do Pacto Global das Nações Unidas, a Randstad Portugal apoia os seus dez princípios, nomeadamente a proteção dos direitos humanos proclamados internacionalmente e a eliminação da discriminação em matéria de emprego. 

Como empresa líder de talento a nível global, a Randstad está também comprometida com cinco Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), incluindo a igualdade de género, (ODS 5), o trabalho digno (ODS 8) e a redução das desigualdades (ODS 10). 

O provedor do trabalhador é uma forma de reforçar o nosso contributo para um mundo mais justo, equitativo e sustentável.

FAQ